Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Domingão do Bacurau em Cerro Corá Joãozinho e Ana Maria uniram-se ao povo e foram inaugurar a casa 15

 Fotos Blog DJ Aildo.

Coligação Todos Unidos por Cerro Corá, composta pelos partidos PMDB, PR, DEM, PSDB, SOLIDARIEDADE, PROS, PRB, PCdoB e com o candidato a prefeito Joãozinho (PMDB) e a vice Ana Maria (PR) realizaram na noite deste domingo(28) em Cerro Corá uma grande mobilização, a concentração inicial aconteceu no posto Serrano de onde saíram em caminhada pelas ruas da cidade até o comitê central da coligação que foi inaugurado, e denominado de “Casa 15”.

No percurso, Joãozinho e Ana Maria tiveram a companhia do prefeito Raimundo Marcelino, Novinho, ambos recebiam o aceno do povo e aplausos, cercados de uma grande quantidade de eleitores que foram dizer o sim a Joãozinho e Ana Maria.

A tranquilidade e a satisfação do povo com seus candidatos marcaram o momento, para um domingo a noite colocar uma grande quantidade de pessoas nas ruas, foi algo espetacular, afirmou o prefeito Novinho, no comitê os candidatos a vereadores (as), o prefeito Novinho e os candidatos majoritários Joãozinho e Ana Maria levaram suas palavras ao publico presente.

O prefeito Novinho fez questão de mais uma vez prestar contas de suas ações administrativas, esse é um momento de abrir a mente do nosso povo, meu trabalho está ai para todos observarem, quero entregar o município a uma pessoa que tem compromisso com o povo de Cerro Corá, essa pessoa é Joãozinho, disse.

Ana Maria falou da união politica firma com a coligação, as ideias que foram apresentadas foram bem aceitas pelo o grupo, por isso estamos juntos Ana e Joãozinho, será assim que vamos trabalharmos por Cerro Corá.

Joãozinho, lembrou de suas administrações, dizendo quero inovar mais, de forma participativa como estou fazendo hoje ouvindo o meu povo.

OLHA HORA SANTOS: 10:54

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS