Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Vereador Valderi Joaquim (Valdinho), defende Expediente Corrido no âmbito das repartições publicas do Município

O vereador Valdinho defende que expediente corrido nas repartições publica, será economicamente viável, além de enxugar gastos e reduzir as despesas. Nos últimos dois meses o vereador vem articulando-se com o Poder Executivo, para que o horário dos servidores do município seja reduzido. 

O vereador aponta este ato como desafiador, tendo em vista a crise econômica com a qual os municípios brasileiros, veem passando. Nas ultimas semanas ele apresentou requerimento na câmara município, para que formalmente sugerindo o Executivo Municipal edite decreto adotando esse horário. 

O vereador frisou em seu pronunciamento na noite desta quarta-feira, que pessoalmente reuniu-se com o prefeito municipal sugerindo esta medida, como uma solução para enfrentamento da crise econômica, tendo em vista que haverá redução de energia elétrica, telefone dentre outras coisas inclusive, o enfrentamento ao colapso d’água. - Com essa visão, e com a exposição destes e outros motivos, conseguimos chegar em um acordo! O executivo vai nos atender! Afirmou Valdinho. 

A partir de janeiro de 2016, o expediente será reduzido nas repartições publicas do nosso município. Agradeço ao prefeito municipal que com sensibilidade recebeu e acolheu nosso pleito, finalizou.
Fonte: Ocomunicador

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS