Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

terça-feira, 5 de julho de 2016

RAPIDINHAS DO BLOG

Licitação para o projeto de saneamento básico do  município de Cerro Corá está previsto para o próximo dia 20 de julho, A Secretaria de Estado do Planejamento e das Finanças – SEPLAN doravante denominado Contratante convida os interessados a se habilitarem e apresentarem propostas para a Execução de Obra Civil de Implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário do Município de Cerro Corá-RN. Fomos informados que o projeto sofreu redução.

POLITICA.
A professora Sandra Maria Fernandes que havia faltado na lista dos servidores que pediram afastamento está sendo lembrada agora, ela deverá disputar uma vaga no legislativo, pela oposição.

Depois de muitos anos de fidelidade a João Batista, Francisco de Assis dos Santos, Santos Capote pediu afastamento de suas funções comissionadas na prefeitura de Cerro Corá, para juntar-se ao projeto da vereadora Maria das Graças que é pré candidata a prefeita de Cerro Corá, Santos foi secretário de agricultura na gestão de João Batista.

PMDB, DEM e os partidos que irão compor a chapa de situação já definiram suas convenções para o dia 24 de julho, em breve mais detalhes.

Um comentário:

Unknown disse...

Depois de muitos anos em apoio a João Batista ,agora é a hora da mudança ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS