Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Pré-candidata a prefeita de Ten. Laurentino, Sueleide Araújo, tem nome envolvido em 18 processos

O que vem chamando a atenção de todo o estado, é uma pré-candidatura na cidade de Tenente Laurentino Cruz na região Seridó, onde a pré-candidata do partido PSDB, a senhora Sueleide Araújo, tem seu nome envolvido em 15 processos da Justiça Federal do Rio Grande do Norte, entre eles pesam Crimes da Lei de licitações (Lei 8.666/93) – Crimes Previstos na Legislação Extravagante – Penal; 05.10.22 – Estelionato majorado (art. 171, § 3º) – Crimes contra o Patrimônio – Penal; 05.20.01.01 – Corrupção praticada por Prefeitos e Vereadores (DL 201/67, art. 1º, I e II) – Crimes de Responsabilidade – Crimes de Responsabilidade (DL 201/67; Lei 1.079/50 e Lei 5.249/67) – Crimes Previstos na Legislação Extravagante – Penal além de desvio de dinheiro Público e improbidade administrativa.

Sueleide de Morais Araújo ainda responde a mais Processos na Justiça Estadual, entre eles Execução fiscal e Divida Ativa. Além de Sueleide Araújo, há outros nomes também citados nesse rol de 18 processos, veja a lista:
Marido (já falecido) Ayrton Laurentino Júnior
Seus 2 enteados
Airton Laurentino de Medeiros Neto
Gildanyr Freitas de Medeiros.
Esposa de seu enteado Karydja Soares Bezerra
Irmã Eleide de Morais Araújo.
Irmão Francisco de Assis de Morais Araújo.
Prima Maria Elivânia da Silva Santos.
Todas as informações foram colhidas no site da Justiça federal e do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, ver mais no link a baixo:


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS