Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

sábado, 9 de julho de 2016

O SONHO DE UMA CONQUISTA. PARABÉNS.

DJ AILDO E LUCINEIA
Quando falamos em sonhos estamos falando de projetos, de missão, de visão, ou seja, uma definição clara do propósito de nossa existência. Quando tomamos consciência de nossa identidade é necessário definir o que seremos, ou seja, qual o objetivo de minha existência.
Deus aparece em sonho a Salomão de noite; e disse Deus: Pede o que queres que eu te dê (v.5). O que você diria ao SENHOR se neste exato instante Ele aparecesse a você e dissesse: Pede o que queres que eu te dê?
O sonho que estou falando não se trata daqueles sonhos que temos a noite depois de enchermos a barriga, depois de assistir a um filme ou quem sabe depois de uma conversa difícil com alguém, mas do projeto de nossa vida, do objetivo do meu existir.
Quem não sonha, não tem vida.
O que você sonha para tua vida? Para família? Para o reino de Deus?

É preciso entender que não são nossos sonhos, mas os sonhos são de Deus e Ele nos permite sonhar os seus sonhos na medida em que damos vazão para estes sonhos (E disse-lhe Deus: Porquanto pediste isso, e não pediste para ti muitos dias, nem pediste para ti riquezas, nem pediste a vida de teus inimigos; mas pediste para ti entendimento, para discernires o que é justo; v.11).

Pedi a Deus, a saúde de meu esposo para que ele pudesse realizar seu pedido a Deus, sua formatura como Bacharel em jornalismo, e ele atendeu, obrigado meu Deus...

Somos felizes porque sua luz é mais forte, sua gloria nos purifica e fortalece, ao meu esposo, desejo-lhe sempre mais sabedoria e saúde.
Assim como nós, Deus te ama. Parabéns.

Lucineia, Larissa e Luan

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS