Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Hemonorte bate recorde de coleta de sangue durante a campanha do período junino

O Hemocentro bateu mais um recorde durante o mês de junho. Neste período a unidade realizou mais de 4 mil coletas de sangue e produziu mais de 9 mil hemocomponentes. Este número só foi possível devido às várias campanhas realizadas para aumentar o estoque, que no início do mês de junho estava em estado crítico.
Este resultado supera todas as outras campanhas realizadas pelo Hemonorte desde o ano de 2010. “A população ouviu o nosso apelo. Diversos setores da sociedade se organizaram e vieram fazer sua doação de sangue. Queremos  agradecer a todos que se solidarizaram com o próximo, esperamos que a sociedade continue abraçando esta causa e que as doações voluntárias de sangue se tornem sistemáticas para que os estoques continuem equilibrados e possamos atender  a todas as demandas”, disse a diretora geral do Hemocentro, Gilca Alves.
Agora falta o governo do estado providenciar os reagentes para que esses sangue possam serem usados, outro fato interessante seria a doação de sangue por presos, eles não fazem nada, deveriam fazer pelos menos uma boa ação depois dos males cometidos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS