Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Governador cumpre agenda em Currais Novos nesta sexta-feira (08)

O Governador Robinson Faria realizará uma intensa agenda em Currais Novos nesta sexta-feira (08). O primeiro evento será às 16h, no Centro Tecnológico de Mineração, localizado no Campus do IFRN. As obras já estão concluídas e o espaço será inaugurado ainda neste semestre.

O Centro possui 800 metros quadrados, com laboratórios, salas para estudo, pesquisa e a instalação de empresas incubadoras. O objetivo é reunir pesquisadores, estudantes e empresas para impulsionar a economia do setor mineral e desenvolver novas tecnologias na área. A construção do CT somada à compra de equipamentos resultou em um investimento médio de R$ 2 milhões.

A agenda segue às 19h, no Parque de Exposição José Bezerra de Araújo, onde Robinson Faria entregará kits do Projeto de Apoio e Modernização das Centrais do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA-Compra Direta), a nove municípios: Acari, Bodó, Cerro Corá, Cruzeta, Florânia, Lagoa Nova, Santana do Matos, São Vicente, Tenente Laurentino Cruz e Currais Novos. O kit é composto por vários itens, de balanças a camionetes. Até o momento, foram investidos no programa cerca de R$ 3,5 milhões, em média de 10 toneladas de produtos alimentícios adquiridos e distribuídos, e mais de 700 entidades beneficiadas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS