Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

domingo, 10 de julho de 2016

Agitado o setor policial em Cerro Corá neste final de semana.

Um assalto foi registrado por volta de 21 horas desse Sábado (09) onde a vítima foi abordada por dois indivíduos no sitio Ipueiras, zona rural de Cerro Corá, um deles portando arma de fogo, onde na ocasião roubaram uma moto Honda Titan 150 cilindradas de placa HYP-8189/Currais Novos e um aparelho celular.

Uma tentativa de homicídio registrada no sábado (09) em Cerro Corá, os envolvidos a vitima Valdir Florêncio da Silva e o acusado João Batista Florêncio da Silva, esse ultimo deferiu golpes de faca em seu irmão.


Ainda tivemos os PM’s desconfiaram de dois jovens que estavam na praça pública no centro de cidade e resolveram abordá-los sendo encontrado com eles um revólver calibre 38 municiado e uma arma artesanal tipo garrucha. Como a dupla não tinha porte de armas foi dada voz de prisão e ambos foram encaminhados até Caicó para serem apresentados na polícia civil para confecção de flagrante. Os acusados foram identificados como; JÚLIO CESAR DOS SANTOS, residente na Rua Néo Targino, Baraúna/RN e IRANIR NEIZON DA SILVA residente no Sitio Serra Verde, município de Cerro Corá.
Informações do PM:J JÚNIOR

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS