Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Com articulação da Assembleia, Câmara Federal assegura Radio FM para RN

 
O Rio Grande do Norte ganhará um novo sinal de FM nos próximos meses. A confirmação foi feita pelo deputado federal e secretário de Comunicação Social da Câmara Federal, Cleber Verde (PRB/MA) durante a reunião da Associação Brasileira das Televisões e Rádios Legislativas (Astral) no encontro nacional da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE), que acontece até a próxima sexta-feira (3) em Aracaju. 

"Esse era um pleito da nossa Assembleia por entender a importância da comunicação na divulgação das ações do legislativo que garantem ainda mais transparência na gestão" destaca o presidente da Assembleia do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira (PSDB). O presidente esteve em Brasília, em agosto de 2015, para pleitear o sinal FM para a Casa e já havia recebido apoio do Ministro das Comunicações à época. 

A confirmação do deputado Cleber Verde foi assegurada em reunião em Aracaju com a coordenadora de Comunicação Social da Assembleia do RN, Marília Rocha; ao diretor em exercício da TV e rádio Assembleia, Gerson de Castro e a diretora da TV Câmara de Natal, Virginia Coelli, que participam do debate na Unale sobre os avanços da comunicação legislativa no Brasil.

A Câmara Municipal de Natal deve receber o sinal da rádio legislativa e até o fim do ano a expectativa é que o Poder Legislativo Estadual também seja contemplado com mais um sinal da Rádio FM. Hoje a Radio Assembleia divulga as ações do legislativo através da internet, na plataforma web, e nos áudio releases produzidos e enviados diariamente para as rádios do Estado.

Para o diretor da Fundação Djalma Marinho, Júlio César Queiroz, a conquista representa um importante passo no planejamento estratégico da Assembleia e irá aumentar o alcance das ações do legislativo potiguar. "Lutamos por esse sinal em Brasília e vamos garantir infraestrutura para que o Estado ganhe mais rádios legislativas e amplie a comunicação pública das ações nas casas legislativas", destaca. 

Na lista das câmaras municipais que também pleiteiam novos sinais de rádio estão as de Mossoró, Macaíba, Felipe Guerra, entre outras.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS