Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

A câmara municipal de Cerro Corá teve seu dia de autoridade Mirim


A Câmara Municipal de Cerro Corá também recebeu seu parlamento mirim, dentro da programação do autoridade mirim promovido pelo Proerd, são alunos das escolas que o programa atua, e que representam o legislativo, e legislam com direito apresentarem proposições, neste quinta-feira (19), coordenados pelo policial Adrian, eles foram recebidos pelo presidente da casa vereador Valderi Borges e o vereador Aldo Maciel e a vereadora Graça Oliveira.

A Autoridade Mirim já faz parte do Proerd há seis anos, é um incentivo para que os alunos escolhidos pelos companheiros de classe possam tornar-se uma autoridade do município um dia, radialista, conselheiro  tutelar, secretários, juiz, comandante de policia, vereador e prefeito, sempre são representados.

Marcos Maciel assumiu a presidência da Câmara como Autoridade Mirim seus companheiros de legislativo, foram; Kaio Washington, Brenna Monique, Anny Cecilia, Dandara Gomes, Ellen Jussara, Jonas Gabriel, Ana Beatriz e Matheus Henrique.

Foram apresentadas na sessão as proposições voltadas sempre de benefícios para as escolas, já que eles são representante escolar.

O presidente, Valderi Borges não escondeu a emoção de ver seu filho como presidente mirim, lhe substituindo ainda quando criança e de forma surpreendente.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS