Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

sábado, 1 de novembro de 2014

Show do cantor Acácio previsto para a cidade de Lagoa Nova-RN foi cancelado

Nesse mundo, nada e mais importante do que a saúde do meu filho, peço desculpa a todos, mais este evento esta adiado pra outra data. 
Por que nesse momento so tenho cabeça para tentar salvar meu filho. Me desculpe mais a saúde do meu filho e a coisa que mais quero nesse momento. Festa tem todos os dias, mais Mhattheus meu filho só existe 1. 
Fiquem com Deus e desejo saúde pra todos. 
Quem poder espalhar esta nota, ficarei muito agradecido. Me desculpem!
 Att Cicero promoções e família.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS