Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

sábado, 6 de agosto de 2016

Prefeito de Cerro Corá Raimundo Marcelino,Novinho abriu o XIV Festival de Inverno

 Fotos DJ Aildo

XIV edição do Festival de Inverno do município de Cerro Corá teve sua abertura na noite desta sexta-feira (05), o Cine Canário foi palco do evento em virtude do criador do cine o senhor Sebastião Canário de Brito fundador, está sendo homenageado neste festival que tem como tema “Cine Canário: Expressão Cultural Serrana” Sebastião Canário.

A filarmônica Marciano Ribeiro da cidade de Tenente Laurentino Cruz na regência do maestro Damião Celestino realizou uma belíssima apresentação, com musicas que empolgaram os presentes.

O prefeito Raimundo Marcelino Borges, Novinho recebeu os parceiros Haroldo Cavalcante vice-presidente da Emproturn, representou também o governo do estado,Célio Vieira diretor do Sebrae, Luciane Vale representou o banco Bradesco,a jovem Mariane representou a equipe do cine clube, Raimunda Severiano secretária de Educação. 

Em sua fala Raimundo Marcelino, Novinho destacou a importância das parcerias relatou as dificuldades enfrentadas para conseguir os recursos oriundos de uma emenda parlamentar do deputado estadual Gustavo Carvalho, que em virtude de problemas com o banco do Brasil quase prejudicava o repasse, agradeceu o apoio do governo do estado na liberação da emenda, Novinho também lembrou seu empenho na realização do festival, estou no meu ultimo ano de mantado, este será o oitavo festival sob minha gestão, e cada um deles sempre tem aquela expectativa, mais tudo dará certo, disse. Ao final foram homenagaedos os parceiros e a família do Sr. Sebastião Canário e terminou com apresentações culturais com alunos das escolas municipais.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS