Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Em Cerro Corá. João Batista e Ana Maria largaram na frente e se reuniram na comunidade Baixa Verde

 Fotos Blog DJ Aildo

A Coligação Todos Unidos por Cerro Corá liderada pelos candidatos a prefeito João Batista, Joãozinho e a vice-prefeita Ana Maria reuniram-se na residencia do Sr. Alonso Gomes no Sitio Baixa Verde na Serra de Santana em Cerro Corá.

Já liberados, eles podiam usarem carro de som e fazer até comício já a partir desta quarta-feira(16), mais realizaram apenas uma reunião, por sinal bastante prestigiada pelo povo serrano, oportunidade para os candidatos a vereadores novatos e atuais apresentarem-se e anunciarem suas candidaturas e números.

Ana Maria candidata a vice-prefeita na chapa com Joãozinho, falou da união formada para continuar buscando o crescimento e o desenvolvimento de Cerro Corá, sua luta e tentativas em ser prefeita, fez questão de ressaltar o sangue de politico do seu filho Eliedson Willian candidato a vereador, único de sua base, claro que com respeito aos outros candidatos.

João Batista com toda sua maturidade, propôs aos presentes que sugerissem propostas para o seu de plano de governo, o momento ideal é esse, disse, lembrou do processo eleitoral e seus encalces nesta eleição, mais que pretende continuar o trabalho de reconstruir uma Cerro Corá sempre melhor.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS