Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

segunda-feira, 25 de julho de 2016

O deputado federal Walter Alves (PMDB) prestigiou a convenção partidária realizada, neste domingo (24), no município de Cerro Corá

 Fotos DJ Aildo

O deputado federal Walter Alves (PMDB) prestigiou a convenção partidária realizada, neste domingo (24), no município de Cerro Corá, onde a chapa majoritária e encabeçada por um candidato do PMDB.
Em Cerro Corá, a 180 quilômetros de Natal, o PMDB e mais oito partidos homologaram a coligação “Todos Unidos Por Cerro Corá”, cujo candidato a prefeito é o atual vice-prefeito, Joãozinho (PMDB) e a candidata a vice-prefeita é a ex-vereadora e sindicalista Ana Maria (PR).
Segundo Walter Alves, a vitória de Joãozinho e Ana Maria vai fortalecer ainda mais o município. Joãozinho já foi prefeito por quatro mandatos em Cerro Corá. “Tenho certeza que, no dia dois de outubro, você, Joãozinho, será eleito pela quinta vez porque o povo de Cerro Corá quer essa vitória”, disse.
A convenção foi realizada no Cine Canário e contou com a presença de vereadores; pré-candidatos; prefeito Raimundo Marcelino – Novinho (DEM); secretário Estadual de Esporte e Lazer, Canindé de França (PCdoB); e o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS