Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Após sequestro de vereadores, dois criminosos morrem em confronto com a PM

Dois homens suspeitos de terem sequestrado dois vereadores e um secretário do município de Nova Cruz, na região Agreste do estado, morreram após troca de tiros com a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (4). De acordo com a polícia, o confronto aconteceu no distrito de Piquiri, na zona rural de Canguaretama. A ação ocorreu quando os criminosos se dirigiam para receber o dinheiro do resgate. Segundo a polícia, os parentes das vítimas pagariam R$ 5 mil pela liberdade dos três sequestrados. Os criminosos mortos ainda não foram identificados.
Ainda de acordo com a polícia, os vereadores Edson Costa Moreira (PSB), mais conhecido como Edson de Manga Rosa, presidente da Câmara de Nova Cruz, e o vereador José Evaldo Barbosa, mais conhecido como Valdo Salu (PSB) estavam retornado de Natal para Nova Cruz de carro, quando foram surpreendidos pelos sequestradores próximos ao município de Brejinho.
Dentro do automóvel também estava o secretário municipal de Agricultura e Desenvolvimento Social, Antônio Costa Moreira, o Manga Rosa, que é pai do presidente da Câmara.
Segundo a polícia, os vereadores estavam em um veículo do tipo Hilux, quando três homens que estavam em outro carro os abordaram. O crime foi anunciado por volta das 20h. Por volta das 23h30, os homens entraram em contato com outro vereador da cidade e cobraram um resgate de R$ 5 mil. Ao saber do ocorrido, o parlamentar municipal informou a Polícia Militar.
Após a Polícia Militar iniciar uma perseguição, os criminosos entraram no distrito de Piquiri, que fica na zona rural de Canguaretama e começaram a trocar tiros com os suspeitos. Após a troca de tiros, os criminosos foram baleados e socorridos ao Hospital de Canguaretama, porém, não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo na unidade hospitalar. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.
Com os suspeitos mortos, duas armas foram apreendidas, além de aparelhos celulares e dinheiro.
Fonte.Rafael Araújo/no minuto

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS