Clientes e funcionários da agencia Bradesco em Cerro Corá continuam sem os serviços de saques no terminal, devido a explosão sofrida, a agencia foi vitima de bandidos no mês de fevereiro deste ano e como na outra vez ficará aproximadamente uns três meses sem terminal de transações financeiras tipo saques e transferências.
Os serviços de consultas e alguns outros estão sendo realizados pelas atendentes, fomos informados que as providencias estão sendo tomadas pela direção do banco, aos poucos a agencia vai sendo reformada, mas o terminal ainda demorara a ser instalado, esforços estão sendo feitos para suprir os constantes desgastes sofridos pelos clientes que utilizam os postos de atendimentos existentes na cidade, poucos ainda diga-se por sinal.
Nossa equipe também ouviu reclamações dos comerciantes, que alegaram que os clientes estão se deslocando para outros municípios para realizarem saques e por lá mesmo eles compram, com isso o comercio local perde.
Cerro Corá é uma cidade pequena que dispõe apenas de serviços dos correios, casa lotérica/Caixa e do Bradesco, existe uma promessa antiga da vinda de um posto do Banco do Brasil independente dos correios, mas até agora só promessa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário