A deputada federal Fátima Bezerra (PT) foi
informada nesta sexta-feira (18) que o Governo Federal autorizou empenho
e transferência de recursos na ordem de R$ 3,4 milhões para ações da
defesa civil em Natal, mais especificamente para o bairro de Mãe Luiza –
local atingido pelas fortes chuvas.
O recurso será destinado ao restabelecimento de
serviços essenciais no bairro de Mãe Luíza, em obras provisórias de
saneamento, abastecimento de água, alugueis de imóveis para os moradores
atingidos, dentre outras ações em prol das famílias desabrigadas.
De acordo com a nota encaminhada à imprensa, pela
assessoria da deputada, o empenho foi publicado na edição desta
sexta-feira (18), do Diário Oficial da União (DOU).
Nenhum comentário:
Postar um comentário