O que seria dos políticos neste período no seridó, se não fosse os festejos de Santana e outros(as) padroeiros(as) é uma verdadeira passarela, e eles só querem andar na frente como o andor, já prestaram atenção, parecem os padroeiros(as), é santo pra todo lado.
Quando passam as festas é um tal de sumiço que parece o trem fantasma que passou, sem contar que os municípios ficam a deriva igual a navio sem rumo num mar de espresos e falta de compromissos.
Estamos, somente refrescando depois de tudo isso vem ai uma seca de lascar, os reservatórios estão na berlinda, e ai?
Nenhum comentário:
Postar um comentário