Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Cerro Corá perde seu maior sanfoneiro Manoelzinho do Acordeon

Circulando na rede social a morte de Manoelzinho do Acordeon ou Manoelzinho de Sindolfo, buscamos contatos com os familiares em Natal, mas não conseguimos.
Caso o fato tenha veracidade, lamentamos muito, Manoelzinho recentemente em conversa com esse blogueiro, havia se queixado de problemas de saúde, a quem foi orientado buscar ajuda dos familiares que vivem em Natal, assim ele o fez, e agora estamos vendo a informação de sua morte.

Manoelzinho foi uma pessoa muito especial na minha vida, pessoa de uma simplicidade e seriedade, durante mas de dez anos trabalhamos juntos com o grupo Brilho do Forró ao lado de Lú dos teclados, Genival e muitos amigos que aprenderam com ele a ser músicos, também trabalhamos no grupo Serranos do Forró ao lado de Luiz Fernando, João da Mata, Isaak, Wilson e Paulo Herôncio, também trabalharam conosco as meninas Silene e Sibele a quem Manelzinho tinha um carinho, muitos músicos do município trabalharam e respeitaram ele.
Falar de Manoelzinho nos deixa emocionado, foram muitos anos sendo parceiros.

Deus nos dá sempre um dom, a ele foi o de ser artista, e agora seu show será no céu, descanse meu amigo,pois sua missão na terra chegou ao fim.
DJ Aildo e Família.

Um comentário:

Randália disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS