Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Policia de Cerro Corá/RN, já prendeu quem matou a senhora de 53 anos conhecida por Nenen

A policia de Cerro Corá através do comandante do destacamento Sargento Souza conseguiu de forma rápida, elucidar o crime cometido  a senhora Francisca Soares Cardoso “conhecida popularmente por Neném” 53 anos que sofria de problemas mentais. os comandados do sargento Souza efetuaram a prisão ainda em flagrante do jovem acusado de matar a golpe de canivete, Francisco André da Silva, 23 anos, residente na mesma localidade da vitima, assentamento Santa Clara ll, vila B no município de Cerro Corá/RN.
André em contato com o comunicador da Rádio Liberdade FM, Manynho, lhe contou que a vitima sempre convidava o mesmo para ir à residência dela, e que na tarde deste domingo (01) esteve lá por volta das 15:30hs, onde manteve relações sexuais e em seguida desferiu um golpe de canivete no tórax da vítima que veio a óbito, segundo ele disse não teve motivos aparente para o crime, mais acha que foi apenas a cachaça que incentivou o ato, o mesmo também revelou que estaria arrependido.
O acusado encontra-se preso em Caicó. Vale salientar que o jovem acusado é filho de pessoas de bem a trabalhadoras, acredita-se que estejam sofrendo assim como está a família da vítima.--FONTE--www.ocomunicador.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS