Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Igreja Internacional da Graça de Deus é inaugurada em Cerro Corá/RN

 Fotos DJ Aildo.

R.R. Soares fazia parte da igreja Universal do Reino de Deus, onde pertenceu ate 1980 quando decidiu Inconformado com a maneira agressiva da liderança de Edir Macedo, o que determinaram sua saída da denominação. 
Um conselho de 15 pastores determinou quem assumiria a liderança. Foram três votos a favor de R.R. Soares e doze contra, então ele resolveu, abrir sua igreja. Três dias depois, em 9 de junho de 1980, na Rua Alfredo Dolabela Portela, 39, foi aberto o primeiro templo da igreja Internacional da Graça de Deus, Com o crescimento do ministério, a igreja se expandiu, abrindo templos em todo o Brasil.


E nesta terça-feira (29) foi a vez de Cerro Corá ganhar seu templo que fica na AV. São João no centro da cidade, aumentando assim o numero de igreja com essas finalidades no município, As doutrinas da Igreja Internacional da Graça de Deus, unidas aos princípios fundamentais da Igreja Evangélica e são semelhantes às de outras confissões evangélicas, em particular às de linha pentecostal. Crendo-se, fundamentalmente:

Quem veio realizar a inauguração foi o filho do criador da igreja David Soares que reuniu na Praça Tomaz Pereira centena de pessoas que vieram atender os chamados.

DJ Aildo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS