Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

FETRAF do estado do RN inaugura o CEMTRAF em São Paulo do Potengi

Aconteceu na manhã desta terça-feira (29), em São Paulo do Potengi, o ato de inauguração do Centro de Capacitação e Estudos em Metodologias e Tecnologias de Desenvolvimento Sustentável da Agricultura Familiar - CEMTRAF.

A Construção do CEMTRAF custou R$ 515.213,00 e foi executada com recursos do Governo Federal, via Ministério do Desenvolvimento Agrário - MDA, com contrapartida do município de São Paulo do Potengi por intermédio do Território da Cidadania Potengi.

A solenidade de inauguração foi bastante concorrida. O evento contou com a participação de João Cabral de Lira (Coordenador-Geral da FETRAF/RN), Naldinho (Prefeito de São Paulo do Potengi), Raimundo Costa (Delegado do MDA), Erivan Isídio (Secretário Municipal de Agricultura), representantes do Colegiado do Território da Cidadania Potengi, e demais autoridades da região, dentre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais e representante de instituições. A deputada federal Fátima Bezerra foi representada no evento pelo seu assessor Olavo Ataíde.

O Delegado Estadual do MDA, Raimundo Costa, em sua fala, parabenizou veementemente a grande e relevante iniciativa do Território da Cidadania Potengi em lutar por esse espaço que beneficiou a Agricultura da Região, numa perspectiva de transformação. Ele ainda destacou que esse é o primeiro prédio desse tipo no RN.

Quem também participou deste evento foi o presidente do SINTRAF - Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Cerro Corá o ex - vereador João Maria Alexandre, que aproveitou o encontro para discutir com o delegado do MDA o Cerrocoraense Raimundo Costa Sobrinho, a respeito dos numeros de agricultores ausentes no programa garantia safra, por outro lado o delegado solicitou os dados deste agricultores para fins de providencias.

O SINTRAF informa aos cadastrados que procurem a instituição até amanhã para maiores informações munidos de documentação.
Fotos e iniciação de Erinilson Cunha
Edição DJ Aildo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS