Eterno ídolo da torcida do Flamengo e comandante do clube na conquista do campeonato brasileiro de 2009, Andrade foi demitido do comando técnico da equipe rubro-negra nesta sexta-feira (23). A informação foi veiculada pelo portal Globoesporte.com, que informou também a demissão do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz.
Arquivo /TN
Técnico Andrade não resistiu a derrota na final do Carioca
Após o fracasso no campeonato carioca, onde o Flamengo viu o Botafogo ser campeão sem a necessidade de uma final, Andrade já estava na "corda bamba". Na quarta-feira, necessitando de uma vitória de dois gols de diferença sobre o modesto Caracas (VEN) para seguir na Copa Libertadores sem depender de três resultados, o Flamengo conseguiu apenas um triunfo por 3 a 2. Mesmo com a classificação confirmada na quinta-feira devido a uma combinação de resultados, a presidente do clube, Patrícia Amorim, decidiu fazer a mudança.
O mais cotado para assumir o Flamengo é Joel Santana, que dirigiu o Botafogo na campanha vitoriosa do campeonato carioca e tem grande identificação com a torcida rubro-negra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário