Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Policiais de Currais Novos tiram de circulação bandidos suspeitos de vários delitos

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar culminou na apreensão de 02 revólveres, calibres 32 e 22, 01 motocicleta roubada, maconha e balança de prisão. A primeira abordagem foi na rua Manoel Coró, 74, bairro Parque Dourado III onde foi apreendida as armas e a moto roubada. Nessa ocorrência foram presos; ÍGOR PABLO DE MEDEIROS, 20 ANOS E JOSÉ RODRGIDO DO NASCIMENTO SILVA DE 19 ANOS.
A segunda abordagem foi na rua Tonita Salustino, 24, bairro Parque Dourado II, onde foi apreendido maconha e balança de precisão. Nessa ocorrência foi preso JOSÉ CÍCERO DANTAS NASCIMENTO DE 38 ANOS.
Uma terceira abordagem ainda foi realizada na rua Riacho Maxinaré, bairro José Bezerra (Promorar) onde foi apreendido um botijão de gás (origem de furto), 01 triturador de maconha e 01 balança de precisão. Nessa ocorrência foi preso EMANOEL ALDAIR P. DA SILVA DE 21 ANOS.
Operação foi durante a tarde dessa quarta-feira, 28/09 e contou com Policiais Civis e Militares da Rádio Patrulha.
Desde já parabenizamos a todos os policiais que não medem esforços, apesar das dificuldades estruturais, no combate a criminalidade.
Com apreensão dessa quarta sobe para 22 o número de armas de fogo apreendidas no município de Currais Novos em 2016. A dupla presa é suspeita de vários assaltos em Currais Novos e nas cidades próximas.
Várias motocicletas roubadas também foram recuperadas no município de Currais Novos esse ano e ajuda da população tem sido fundamental para o sucesso da Polícia. Denuncie unidos somos mais fortes.
Whatsapp para denúncias: (84)9 99866-1904 (Polícia Militar), (84)9 8149-9906 (Polícia Civil). Fonte: 
J JÚNIOR/PM-Currais Novos/RN

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS