Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

sábado, 24 de setembro de 2016

Erro do Comando Geral ‘despromove’ 88 praças da Polícia Militar no RN

Após o episódio da despromoção de 88 praças da polícia militar, que ocorreu nesta última terça-feira (20), a Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares (ASSPMBMRN), representando a categoria, se reuniu com o Comandante Geral da Polícia Militar, Dancleiton Pereira. Na ocasião, o Comandante admitiu que as despromoções foram um erro administrativo interno e que será reparado no prazo de trinta dias.
A reunião ocorreu nesta sexta-feira (23), pela manhã, em que estavam presentes o Comandante Geral, a SubTenente Márcia, presidente em exercício da ASSPMBMRN, e os policiais interessados no assunto. Os 88 praças, de diversas cidades do estado, estavam promovidos a 3º Sargento, e em divulgação do Boletim Geral desta semana, retornaram a graduação de Cabo. Ficou claro, pelas declarações do Comando, que estas despromoções não se relacionam com o acordo feito com Governo para efetivar as promoções da Lei de Promoção de Praças (LPP).
Segundo o Comandante Geral, o fato foi uma questão administrativa interna que está sendo apurado.  Todos os despromovidos serão novamente promovidos em situação de vacância. No caso, será realizado um novo processo de promoção, seguindo o trâmite de promoção normal. Ele afirma que não haverá prejuízos aos envolvidos, pois toda a tramitação será com data retroativa a 25 de agosto de 2016.
“Nós, como representantes das associações, estaremos unidos ao grupo que sofreu estas despromoções, acompanhando todo o trâmite deste processo, desde os encaminhamentos à Diretoria de Pessoal, Gabinete Civil e Controladoria”, afirmou a Subtenente Márcia.
O Comandante solicitou à Diretoria de Pessoal que fosse refeito o levantamento entre as demais graduações a fim de localizar possíveis policiais que também fazem jus a essa promoção e que não estão na relação. “As associações estão solidárias e unidas em busca do bem coletivo, agradecemos a confiança dos nossos associados no nosso trabalho”, finaliza a Subtenente.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS