Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

sábado, 20 de agosto de 2016

VÔLEI: Brasil passeia contra a Rússia vai enfrenta a Itália pelo ouro

O Brasil vai enfrentar a Itália na final masculina do vôlei neste domingo (21), às 13h15, no Maracanãzinho.
A seleção brasileira se classificou para a decisão após vencer a Rússia, nesta sexta (19), por 3 sets a 0 (parciais de 25/21, 25/20 e 25/17). Mais cedo, os italianos passaram pelo EUA na outra semifinal por 3 sets a 2. Brasil e Itália já se enfrentaram nestes Jogos do Rio. Na primeira fase, a equipe europeia bateu os donos da casa por 3 a 1 e acabaram em primeiro lugar do grupo em que os brasileiros foram quarto.
Além da primeira fase ruim, na qual podiam ter sido eliminados em partida decisiva contra a França, os comandados de Bernardinho ainda sofreram com lesões de um terço dos jogadores (Maurício Souza, Lucão, Lipe e Lucarelli) antes de chegarem a esta final olímpica.
A vitória contra os russos na semifinal valeu como revanche da decisão de Londres-2012, quando os brasileiros ficaram com a prata ao levar uma virada após estarem vencendo por 2 a 0. Agora a Rússia disputa o bronze, também no domingo, contra os EUA.
No início do jogo, duas preocupações da véspera se tornaram os destaques do Brasil. Os ponteiros Lucarelli e Lipe, que haviam deixado a vitória contra a Argentina com dores na coxa e nas costas, respectivamente, entraram como titulares.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS