Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Suspeitos são presos em Lagoa Nova/RN com revólver

J JÚNIOR
Policiais Militares do GTO faziam um patrulhamento de rotina no final da tarde dessa terça-feira (02/08) no município de Lagoa Nova quando se depararam com um veículo Fox em atitude suspeita com 03 ocupantes e resolveram abordá-lo. Nenhum dos homens portavam documentos e não residem no município, sendo assim, foram até a pousada onde estavam hospedados e para surpresa da guarnição foi encontrado no apartamento um revólver Rossi calibre 38 municiado e a quantia de R$- 4 mil reais em dinheiro.
Apenas um dos suspeitos portava documentos, outro alegou ser menor de idade e o outro deu um nome que ainda tá sendo levantado e um deles já tem passagem por porte ilegal de arma de fogo.
A Polícia suspeita que o trio estava tramando alguma ação criminosa aqui na região. Os depoimentos deles a princípio são contraditórios, um deles alega ser comerciante e que estariam apenas curtindo aqui na região.
Os acusados foram encaminhados para Caicó e foram identificados como; WILLAME RODOLFO DE LIMA ARAÚJO, 49 ANOS, natural de SANTA CRUZ,  reside em NATAL (Não portava documentos), IVANISIO FERREIRA DO CARMO, 33 ANOS, natural e residente em  NATAL e um adolescente de 14 anos natural e residente em NATAL (Não portava documentos). 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS