Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

terça-feira, 26 de julho de 2016

Vereadora Tereza Cristina vai abandonar a carreia politica pela jurídica, sucesso grande líder politica do Potengi.

Uma mulher cheia de atitudes e determinada na politica do município de São Tomé, a vereadora Tereza Cristina, anuncia mudança na sua trajetória de vida. sucesso.
COMUNICADO OFICIAL
Cumpre-me comunicar a população de São Tomé que não concorrerei as eleições que se aproximam, em virtude da conclusão do meu curso de Direito nesse semestre e a pretensão de enveredar pela carreira jurídica.
Já estou no exercício da vereança pela terceira vez e a cada mandato que me foi outorgado pelo povo procurei exercê-lo com ética, responsabilidade, dedicação e espírito público.
Agora, estando Presidente da Câmara Municipal, o cuidado redobrou para cumprir o lema (trabalho, responsabilidade e transparência) que estabeleci para esse anuênio de presidência e pelo qual vou me pautar até o fim, ou seja, 31 de dezembro de 2016.
Saio na hora certa, eu creio, com a consciência tranquila do dever cumprido, pois sempre dei o melhor de mim para honrar os votos que me foram confiados.
Agradeço imensamente aos meus familiares, apoiadores, eleitores, amigos, colegas e simpatizantes que sempre me apoiaram e ajudaram para que essas três conquistas fossem possíveis.
Agradeço, ainda, as inúmeras (literalmente) mensagens de apoio, apreço e consideração que recebi após essa decisão.
Aos amigos e colegas que permanecem na disputa desejo sorte e uma campanha limpa, propositiva e vitoriosa.
Por último, não me resta mais nada, a não ser dizer: OBRIGADO, MEU DEUS!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS