Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Pórtico da entrada da cidade de Cerro Corá ganhando nova roupagem

 Fotos Antonio Vigário

É comum a prefeitura Municipal de Cerro Corá realizar a manutenção de seu patrimônio, assim aconteceu com as escolas municipais, postos de saúde, prédios públicos, praças, ruas e pontos de referencia ao turismo, como o Pórtico de entrada da cidade.

Recentemente foram melhoradas as estruturas das escolas Agnaldo Dantas, Manoel Belmino, Sebastiana Alves Nôga, Belmira Viana, Cel Rubens, Presidente Médici, José Rodrigues dos Santos, Cipriano Lopes Galvão, Santo Antonio, Creche Alegria do Saber, também passou pelo processo de manutenção o estádio Oton Osório, a sede da prefeitura, a Central dos Conselhos,Junta Militar, implantou internet grátis na praça Tomaz Pereira, e está iniciando pelo Hospital Clotilde Santina a manutenção da unidades de saúde entre outros.

Lembramos que continua sedo executado a conclusão dos complementos na AV. Chagas Maria e o calçamento da Rua Maria das Graças Bezerra da Costa, Antonio Alves de Lima,Inácia dos Ramos e a etapa final da Rua Valdir Bezerra de Araújo todas no bairro Seridó.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS