Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

sexta-feira, 29 de julho de 2016

BLOGUEIROS criam associação durante encontro no Alto do Rodrigues

Foi realizado na noite da última quarta-feira, 27, o III encontro de blogueiros do RN. O encontro foi realizado na cidade do Alto do Rodrigues, na Câmara Municipal, e o objetivo foi conhecer e debater o estatuto e assim dá o ponta pé inicial da associação de blogueiros do Rio Grande do Norte (ABRN) que garantirá mais credibilidade e proteção à imprensa alternativa do RN. No evento foram registrados mais de 20 blogueiros do vale do Açu e região Central.
Além da importante participação e assuntos debatidos com os blogueiros, o evento contou com a palestra dos juristas Iran Padilha e Caio Barbosa que abordaram temas de suma importância a classe de blogueiros, assuntos atuais e de interesse de todos. Ainda contou com a presença ilustre de um talento local o ‘Jhony Ksanova’ que garantiu uma excelente receptividade aos presentes no evento.
Jhony Ksanova alem de encantar os blogueiros e autoridades presentes com sua belíssima voz e com o seu show à parte, o mesmo ainda pôde cantar músicas de sua autoria e impressionar os presentes com as músicas que marcaram épocas. Jhony Ksanova está lançando seu mais novo trabalho ‘Canções de barzinhos’.
A associação de blogueiros do RN (ABRN) será uma entidade privada e sem fins lucrativos, seu principal objetivo é fortalecer a categoria dos blogueiros em todo o estado do RN. A ABRN está em processo de criação e espera contar com o apoio de todos os blogueiros de todo o Rio Grande do Norte.
O próximo encontro será no dia 5 de Novembro em Lajes para eleição de direção executiva e uma nova rodada de palestras e estudos na área da comunicação.
Fonte: Blog Guamaré em Destaque

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS