Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

terça-feira, 7 de junho de 2016

Polícia prende 2 suspeitas de facilitar comunicação entre presos do RN e SC

Suspeitos de integrar facção criminosa foram presos nesta terça (7) pela Deic (Foto: PRF/Divulgação)

Mulheres, uma de 29 e outra de 37 anos, foram presas na manhã desta terça-feira (7) em Mossoró, na região Oeste potiguar, suspeitas de facilitarem a comunicação entre traficantes presos no Rio Grande do Norte e em Santa Catarina. As prisões fazem parte da 'Operação Iris', que cumpriu outros 13 mandados de prisão na Grande Florianópolis.Segundo a Polícia Civil do RN, as mulheres presas receberam ordens de seus companheiros, que estão detidos na Penitenciária Federal de Mossoró, para que exercessem funções para o tráfico de drogas realizado por uma facção criminosa sediada em Santa Catarina.Em Mossoró, também foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e um de condução coercitiva.
Uma das suspeitas é natural de Santa Catarina. A outra, nasceu no Paraná. “As duas foram presas no bairro Alto de São Manoel. Elas moravam em Mossoró desde que os companheiros delas chegaram ao RN, em 2013. A investigação foi conduzida pela Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) da Polícia Civil de SC.
A operação foi batizada de Iris em alusão a uma personagem da mitologia grega que era responsável por levar correspondências para o Olimpo. G1/RN

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS