Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

terça-feira, 7 de junho de 2016

Equipes de Cerro Corá decidem a 4ª Copa dos Campeões pela primeira vez no domingo(12)



A decisão da Copa dos Campeões de Futebol  em Cerro Corá , prevista para próximo domingo (12) no estádio Oton Osório a partir das 15:30 horas, será uma final "caseira", já que os times finalista são o Santa Cruz da Baixa Verde(Cerro Corá), que eliminou o União Serrano neste domingo por 3 a 2 nas penalidades, após o empate no tempo normal em 2 a 2  e a Juventus de Cerro Corá, que eliminou o Boca Júnior no sábado  por  1 tento a zero . As  equipes  são velhas conhecidas da Serra de Santana.

O futebol de Certo Corá  encontra-se em um ótimo momento, pois colocou 3 das 4 equipes semifinalistas entre 12 equipes que disputaram a competição. A competição teve início  no  dia 12 de Março e chega a seu final no próximo domingo 12 de Junho. 

A  cidade anfitriã , que é Cerro Corá, terá pela primeira vez uma equipe de  casa como a grande Campeã, já que nas edições anteriores, o título ficou com Palmeiras de Lagoa Nova nos anos de 2012 e 2013 e o Vitória da Macambira (Lagoa Nova) em 2015. Em 2014  a competição não aconteceu. Participaram da competição equipes dos municípios de Cerro Corá, Lagoa Nova, Tenente Laurentino, São Vicente, Bodó e Currais Novos.
por 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS