Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Confiram o espetáculo da apresentação do Arraia Luz de Uma Fogueira de Cerro Corá/RN


Eles se dedicaram meses, tiveram apoio dos pais, familiares, amigos dos orientadores educacional, secretária de assistente social e do prefeito, para chegarem ao momento mais importante para eles, se apresentarem para todos os que apoiaram e a população do seu município, estou falando dos jovens Cerrocoraenses do Arraia Luz de Uma Fogueira, que no seu terceiro ano, mostrou que se tiver apoio, nossos jovens fazem acontecer espetáculo, magia, entusiasmo e acima de tudo amor pelo que estão fazendo, assim foi, a apresentação na noite desta quarta-feira(22) em Cerro Corá/RN.

Logo cedo o publico não esperou nem terminar a novena, já lotavam o pavilhão, senhoras, senhores, crianças que mesmo numa noite fria não arredaram o pé, e quando o arrasta pé começou o brilho logo encandeceu nos olhos, alguns nem se contiveram as lagrimas de emoção, é São João é bom, é Luz de Uma Fogueira.


O prefeito de Cerro Corá Raimundo Marcelino, Novinho não escondia sua felicidade ao entregar a comenda aos seus munícipes. ” Estou feliz em saber que desta arvore posso ver que os frutos foram valiosos, valeu apenas apoiar, abraçar e prestigiar o talento de todos vocês, parabéns”.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS