Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Começa hoje a Semana da Eleição Legal

Semana da Eleição Legal terá início hoje (20) e segue até a sexta-feira (24). O evento traz a oportunidade para candidatos e eleitores conhecerem sobre a legislação e todo o processo eleitoral. Para auxiliar os internautas, o Nominuto.com disponibilizou uma série de vídeos gratuitos com entrevistas e explicações sobre o pleito, contanto com a participação de grandes nomes no tema, como o ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Henrique Neves.
Semana da Eleição Legal será apresentada pelo jornalista Diógenes Dantas e terá o formato de entrevistas. Além do ministro do TSE, na programação há explicações da especialista em legislação eleitoral, Lígia Limeira, do mestre em direito e cidadania, juiz Jarbas Bezerra e do juiz federal Marco Bruno.
Durante a sabatina, o ministro Henrique Neves irá falar sobre a importância da Justiça Eleitoral no combate a fraudes. Já a advogada Lígia Limeira vai discutir as novidades no financiamento de campanhas e acerca da prestação de contas.
O juiz federal Marco Bruno comenta sobre as novas minirreformas, a necessidade de um novo código eleitoral e a reforma política. Já o juiz estadual, Jarbas Bezerra, analisa a educação cidadã em prol da promoção de um pleito transparente.
A Semana da Eleição Legal é uma iniciativa pioneira do portal Nominuto.com. Para participar, basta se cadastrar gratuitamente no site da Semana da Eleição Legal e aproveitar. Inscreva-se!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS