Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Depois de muita pressão governador finalmente prioriza primeiro trecho da estrada da produção São Tomé a Cerro Corá

Foto: Rayane Mainara

O governador Robinson Faria reuniu, na manhã desta segunda-feira (4), parte do secretariado e diretores de órgãos do Estado para uma reunião administrativa. Com a condução do chefe do Poder Executivo, os secretários discutiram o cumprimento de metas administrativas e prazos para a conclusão de obras e projetos de governo e acertaram a formação de grupos de trabalho, sob a coordenação do Gabinete Civil do Governo do Estado, para o acompanhamento dos projetos e obras. O encontro foi realizado na Escola de Governo do Rio Grande do Norte.
Um dos principais pontos apresentados na reunião foi a aplicação dos R$ 65,8 milhões remanescentes do Proinveste, liberados pelo Banco do Brasil na semana passada. Boa parte destes recursos, cerca de R$ 48 milhões, será aplicada no Pró-Transporte. “Temos essa situação da liberação do Proinveste, que é muito boa. Os recursos serão para o campus da UERN na Zona Norte de Natal, a conclusão do primeiro trecho da Estrada da Produção e a conclusão das obras da Avenida Moema Tinoco, que é aguardada há muito tempo. É preciso uma parceria entre os setores para que essas obras não sejam mais interrompidas, criando blocos de trabalho dentro do governo”, explicou o governador.
Vale lembrar que a luta pela estrada da produção já é muito antiga, durante anos vereadores, prefeitos, sociedade civil, comerciantes e a imprensa sempre se uniram buscando pleitear esta obra, audiências publicas foram realizadas em varias cidades das duas regiões Potengi e Seridó, surge esta esperança de continuar a obra, 03 pontes tiveram suas obras iniciadas e paralisadas, além de 11km de estrada asfaltada que ficou concluída, mas que já está precisando de melhoras.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS