Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Seleção Brasileira conhece Arena das Dunas e jogadoras elogiam estrutura

Seleção feminina busca o sexto título (Foto: Heilysmar Lima)
Seleção feminina busca o sexto título (Foto: Heilysmar Lima)
Na manhã desta terça-feira (8), véspera da estreia do Torneio Internacional de futebol feminino, as jogadoras da Seleção Brasileira feminina conheceram a Arena das Dunas, palco dos jogos internacionais. Encantadas com a beleza da Arena, as atletas pisaram no gramado portando câmeras, celulares e fizeram uma festa em campo.
A craque brasileira, Marta, aprovou a estrutura da praça esportiva, que sediou quatro partidas na Copa do Mundo de 2014. “Muito bonito. Ainda não conhecemos as instalações internas, mas o campo está bem legal. Dá vontade de calçar a chuteira, vestir o uniforme e começar a jogar”, brincou.
A camisa 10 não escondeu a alegria de jogar o torneio pela primeira vez no Nordeste e pediu o apoio da torcida potiguar para as partidas da competição.
“Espero que a torcida possa comparecer, nos prestigiar, porque essa força é muito importante para que tenhamos um bom desempenho”, convocou.
Com 20 anos de seleção canarinha, a meia Formiga também elogiou o gramado da Arena das Dunas e acrescentou que será possível apresentar um futebol de melhor qualidade.
“É um gramado de qualidade imensa, que permite que nós possamos demonstrar o máximo possível do nosso futebol. Quando você pode jogar em um campo que dá totais condições, as chances de erros são bem menores”, avaliou.
 Formiga tem 20 anos de Seleção Brasileira (Foto: Heilysmar Lima)
 Formiga tem 20 anos de Seleção Brasileira (Foto: Heilysmar Lima)
 Ao mesmo tempo em que as brasileiras estavam na Arena das Dunas, as meninas do México, Canadá e Trinidad e Tobago também realizaram a visita. Em um momento bastante tranquilo, as jogadoras se juntaram para fotografias.
Competição
O Torneio Internacional começa nesta quarta-feira (9) com dois jogos. Às 18h15, México e Canadá abrem a competição. Em seguida, às 20h45, o Brasil enfrenta Trinidad e Tobago. Ambas as partidas estão no horário de Natal.
A competição é um quadrangular, onde todas as equipes se enfrentam, e as duas com melhor pontuação decidem o título do Torneio Internacional.
O Brasil busca o hexacampeonato da competição que é realizada todos os anos desde 2009. A Seleção perdeu apenas uma edição, em 2010, quando o Canadá conquistou o título. Portal noar.
 Jogadoras tiraram fotos juntas (Foto: Heilysmar Lima)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS