Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

O diretor-presidente da Ceasa/RN, Theodorico Bezerra recebeu o governador em missa de confraternização

Fotos: Demis Roussos


O governador Robinson Faria participou na manhã de hoje (15) da missa de confraternização da Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa/RN). A celebração é realizada tradicionalmente há dez anos e reúne todos os servidores do órgão.

Em sua fala, Robinson Faria enfatizou que junto com o diretor da Central está empenhado em garantir melhorias. “Estamos trabalhando para melhorar a qualidade dos os serviços para o comerciante e para a população que aqui vem, pois quero que o nosso governo seja o governo que vai transformar a Ceasa”.

No evento, que teve missa celebrada pelo padre Aerton Sales da Cunha, do município de Arez, o governador agradeceu: “Esse é um momento de celebração, mês da família, da amizade, da fraternidade, mês do perdão, do reconhecimento e da reflexão. Quero agradecer a todos pelo esforço empenhado neste ano e desejar um Feliz Natal e um ano novo iluminado”.

O diretor-presidente da Ceasa/RN, Theodorico Bezerra, agradeceu o apoio dos servidores e do Governo neste ano. “Foi um ano de dificuldades, mas estamos superando e vencendo, graças à ajuda dos servidores e do Governo do Estado que tem nos apoiado em tudo. Que em 2016 possamos alcançar muita paz e saúde”.

Também participaram da celebração o secretário de Estado da Agricultura, Haroldo Abuana, e o secretário Extraordinário das Relações Institucionais, Hudson Brito.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS