Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Crime de João Neguinho esclarecido pela policia, mais o de Larau ficou a duvida?

O Delegado de Currais Novos, Paulo Ferreira, que responde também por Lagoa Nova, concluiu o inquérito que teve como vitima o ex-detento João Batista Henrique Sobrinho(João Neguinho), que foi assassinado no dia 04/12/2015, as 16:00hs, em Lagoa Nova. No inquérito o delegado chegou à conclusão que João "Neguinho" foi morto por dois homens, Francisco Rogério do Nascimento, 25 anos, natural e residente em Cerro Cora, e Anderson da Silva, 22 anos, natural e residente em Natal. Rogério esta preso, já Anderson está foragido. 

No inquérito o Delegado chegou à conclusão que o crime teve como mandantes Genival Ângelo Alves, 53 anos, mais conhecido como "Gostoso" e seu filho José Magno da Silva Alves, 32 anos, ambos naturais e residentes em Lagoa Nova. 

Nas investigações o delegado Paulo Ferreira esclareceu duas outras mortes, a de Ivanaldo Batista de Oliveira, 31 anos, mais conhecido como "Larau", assassinado com 4 tiros, no dia 04/10/2015, no município de Cerro Cora, em um Bar, e o crime que teve como vitima Edvaldo da Silva Soares, 31 anos, crime praticado em Lagoa Nova, no dia 13/11/2015, esse ultimo assassinado por Francisco Rogério e Carlos Augusto do Nascimento, por engano, o alvo seria João "Neguinho". O inquérito foi concluído e enviado a justiça.
Fonte:http://pmlagoanova.blogspot.com.br/2015/12/delegado-conclui-inquerito-sobre-morte.html

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS