Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Audiência Publica em Cerro Corá discutiu comandante e delegado a segurança publica

 Fotos Jailmar Jargas

Proposição do vereador Everaldo Araújo, solicitando uma audiência publica para discutir a segurança publica no município de Cerro Corá, foi atendida e a audiência aconteceu na manhã desta segunda-feira (07), em virtude do horário e a pouca divulgação o publico foi considerado pequeno, alguns comerciantes lamentaram um assunto tão importante ter sido debatido no horário que eles, vivenciando toda essa crise tivessem que atender os aposentados que recebem seus pagamentos justamente neste período.

Na audiência estiveram presentes o vereador propositor Everaldo Araújo e seus pares Aldo, Valderi Borges, Erivanaldo, Zeca e a vereadora Graça, além do secretário de educação do município Adevaldo Oliveira, algumas pessoas da sociedade.

Os representantes do destacamento de policia local e do comando da 3ª CIPM de Currais Novos, e o delegado da policia Civil ambos atuam na nossa cidade e região.

Ficou a certado na audiência a confecção de um documento com os temas debatidos e reivindicatórios, que servirá de encaminhamento para o órgão competente da segurança no estado.

Estamos aguardando maiores informações.
Fotos cedidas pela assessoria da câmara(Jailmar Jargas)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS