Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

sábado, 12 de dezembro de 2015

Apagão no seridó deixou 12 cidades no escuro

Na quinta-feira 12 municípios do Seridó potiguar ficaram sem energia entre a madrugada e a tarde de ontem (11). De acordo com a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), um defeito em um equipamento da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) localizado em Currais Novos ocasionou a queda de energia.
Ainda de acordo com a Cosern, a interrupção no fornecimento de energia foi registrada às 23h48 do dia (10), na Subestação Currais Novos II, da Chesf. Foram afetadas com a queda de energia os municípios de Caicó, Cerro Corá, Currais Novos, Ipueira, Ouro Branco, Timbaúba dos Batistas, Serra Negra do Norte, São João do Sabugi, Carnaúba dos Dantas, Santana do Seridó, Jardim do Seridó e Parelhas.
Em nota oficial, a Cosern afirmou que “ao tomar conhecimento da ocorrência, imediatamente a Cosern manteve contato com a Chesf para iniciar os procedimentos necessários à normalização do fornecimento”, explica a nota.
Ainda segundo a nota, por volta das 9h de ontem(11), cerca de 70% da área afetada teve o abastecimento restabelecido. O sistema elétrico só voltou a normalidade às 14:22hs.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

VISITAS FEITAS