Neste domingo (8) haverá a realização de eleição suplementar no município de Passagem para a escolha de prefeito e vice-prefeito. O novo pleito será realizado após a cassação do mandato dos candidatos eleitos em 2012.
José Pereira Sobrinho, conhecido como “Dede de Babá”, e Josefa Cristiane Dionizio Chacon, ambos do DEM, foram condenados pelo Tribunal Superior Eleitoral por abuso de poder político e econômico.
Disputam a nova eleição os candidatos Lucinaldo Chaves, do PT, e “Irmão” Robson, do DEM, pela coligação “Unidos por Passagem”; Tota Fagundes e Luciano Silvestre, ambos do PMDB, pela coligação “Passagem Vai Votar Pra se Libertar”; e Lívia Laisy Lima Torres Silva e Ricardo Romeiro, ambos pelo PSD.
Passagem faz parte da 13ª zona eleitoral, com sede em Santo Antonio. O magistrado responsável pelo pleito é o juiz Ricardo Henrique de Farias. Estão aptos a votar 3.567 eleitores, divididos em 12 seções, distribuídas em três locais de votação. A votação terá início às 8 horas e terminará às 17 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário