Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Candidatos a Conselheiros Tutelar de Cerro Corá somente saberão seus números dia 11 de agosto


Depois de passarem por quase todos os processos determinados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Cerro Corá, obedecendo o edital do processo de eleição, 13 candidatos realizaram o exame de conhecimento específico com caráter eliminatório, contendo questões de caráter objetivo sobre a Lei 8.069/1990, dois quais 09 candidatos foram aprovados.

O dia da escolha dos conselheiros ocorrerá em data unificada em todo o território nacional: 04 de outubro de 2015, das 08:00 horas às 17:00 horas, em Cerro Corá acontecerá na Escola Municipal Sebastiana Alves Nôga, localizada na Rua Gracindo Deitado, 234, centro, Cerro Corá/RN.
O voto será facultativo e secreto.

Foi criada a comissão especial, de formação paritária, composta por seis membros, sendo 03 (três) representantes do governo municipal e 03 (três) representantes da sociedade civil.

Está comissão está sendo responsável pelo processo, e em reunião com os candidatos definirão a numeração no próximo dia 11 de agosto, os candidatos serão oficializado desta reunião por essa comissão.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS