Empresário preocupados sempre com um bom relacionamento funcionário patrão, funcionário cliente, funcionário produtos juntaram-se nesta segunda-feira em Cerro Corá para participarem de uma palestra de incentivo ao relacionamento humano, assim foi nosso entendimento na palestra proferida pelo Sr. Carvalho que transmitiu como manter uma relação de bom atendimento com clientes, fornecedores e patrão aos funcionários da Panificadora e Supermercado Cerrocoraense, Hiper da Construção, Supermercado Impório, SuperGasbras, Emanuel Moveis, Hotel Central e quem também participou foi o presidente da câmara Everaldo Araujo e alguns servidores.
Uma grande iniciativa que deveria servir de exemplo para que outros empresários em Cerro Corá possam utilizar deste recurso para melhorar o atendimento em seus comercio, o atendimento em Cerro Corá em certos locais é horrível, aliais quase não existe em alguns comercio, as pessoas nem sempre trata o cliente como cliente e sim como paciente, tipo tá precisando do quê?
Nenhum comentário:
Postar um comentário