Depois de empatarem em 0 x 0 no tempo normal o Palmeiras venceu o Nova Esperança por 3 x 2
nos penaltis. Com esse resultado o time do Palmeiras de Lagoa Nova sagrou-se
Bimcampeão da Copa dos Campeões 2011/2012. O jogo foi bem disputado
pelas duas equipes que teve o apoio de uma grande torcida de Lagoa Nova,
entre os torcedores presentes estiveram o Prefeito João Maria e o Ex
prefeito Erivan Costa.
Premiação: No final foi feita a premiação de R$ 1.500,00 (Um mil e
quinhentos reais) para o campeão e R$ 900 (novecentos reais) para o vice
campeão.
Na premiação simbólica, Carlos do Nova Esperança recebeu um par de
chuteiras como goleiro menos vazado (1 gol), Paulinho do Palmeiras foi o artilheiro com 4 gols e Alemão do Nova Esperança foi o destaque, além de
troféu de campeão e de vice, todos os atletas receberam medalhas da II
Copa dos Campeões.
Edilson Oliveira/DJ Aildo.












Nenhum comentário:
Postar um comentário