Atletismo de Cerro Corá fechou o ano de 2012 com mais de 300 medalhas para as nossas escolas e nosso município.
Agradecemos a Deus, aos parceiros, aos pais dos nossos meninos e
principalmente a eles, que foram acima de tudo as nossas estrelas nesse
mundo do esporte.
Parabenizamos a esses verdadeiros hérois Cerrocoraenses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário