Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

terça-feira, 5 de junho de 2012

BLOG DO DJ AILDO COMEMORA HOJE SEUS CINCO ANOS DE CRIAÇÃO.

Hoje é estamos completando cinco anos de criação do nosso blog, foi numa quinta-feira do dia 05 de junho de 2008 que iniciamos esse trabalho, com propósito de informar,interagir e levar aos nossos leitores esse entretenimento com fins jornalistico,social e cultural.

Nossa primeira matéria noticiou um perda irreparável para os familiares, amigos e afilhados de Maria Luzia Guimarães, confira:

Cerro Corá perdeu na madrugada do dia 05 de junho de 2008, uma grande mulher Dona Maria Luzia Guimarães uma das mais conceituada parteira em nosso município, considerada mãe de muitos ilustres Cerrocoraenses, com seu carisma inconfundivél e a determinação de sempre.

Conquistou muitos afilhados no longo de sua vida, a praça em frente a sua residência que hoje recebe seu nome PRAÇA MARIA LUZIA GUIMARÃES. Foi um reconhecimento ainda em vida feito pelo prefeito na época João Batista no ano do Cinquentenario do Município em 2003. Cerro Corá chorou a perda de MARIA LUZIA GUIMARÃES.


Nestes cinco anos queremos agradecer aos nossos parceiros, colaboradores, seguidores e a você leitor do dia a dia, desejar a todos o nosso muito obrigado.

DJ Aildo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS