A seleção brasileira venceu por dois a um a seleção da Bósnia na tarde desta terça-feira (28). Os gols da seleção canarinho foram marcados pelo lateral Marcelo, aos 8 minutos do primeiro tempo, em um chute cruzado no lado esquerdo e gol contra do lateral Papac. O gol em favor da Bósnia foi marcado por Ibsevic.
Mal deu tempo da seleção respirar, e, ao s13 minutos da etapa inicial, Ibisević aproveitou passe errado de David Luiz e arriscou pro gol e o goleiro Julio César falhou. Era o empate da Bósnia.
A partir daí, o jogo seguiu tímido. Foram poucas chances para os dois lados. Muitas delas de chutes de longa distância. Pelo Brasil, Hernanes perdeu uma grande oportunidade. Após rebote no chute de Leandro Damião, o goleiro estava batido, mas o meia da Lazio não chegou a tempo e travou com o zagueiro da seleção da Bósnia, perdendo a oportunidade.
No segundo tempo, com a entradas de Ganso e Hulk, a seleção brasileira foi melhor e começou a esboçar uma pressão à seleção da Bósnia, o que não ocorreu de fato.
Apesar disso, a seleção seguiu trocando passes no campo de ataque e aos 45 minutos do segundo tempo, após receber passe de Marcelo, Hulk tentou o cruzamento rasteiro, e a bola esbarrou no zagueiro e entrou, marcando o gol da vitória do país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário