Dando continuidade à nova fase que tenta implantar, na relação com os servidores do Estado, feita em cima do diálogo em vez da distância onipotente que imperava até bem poucas semanas, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) recebeu nesta segunda-feira (28), representantes sindicais.
Estiveram em seu gabinete na Governadoria nomes do Sindicato da Educação (SINTE); Administração Indireta (SINAI); Sindicato dos Servidores Técnicos da Secretaria Estadual de Tributação (SINTERN) e representantes do Detran e Fundação José Augusto (FJA). Trataram do enquadramento, implantação e pagamento dos Planos de Cargos Carreira dos servidores.
“Uma mesa permanente de negociação é muito importante para debater essas questões”, afirmou a governadora Rosalba Ciarlini.
Na próxima reunião marcada para o próximo dia 12 de dezembro, será discutido o formato do conselho de negociação permanente.
O Consultor Geral do Estado, José Marcelo, irá analisar a criação do núcleo permanente de negociação junto aos sindicatos e associações representativas.
Também participaram da reunião o secretário de Estado da Tributação, José Airton; Anselmo Carvalho, da Administração e Recursos Humanos e Obery Rodrigues Júnior do Planejamento.
Carlos Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário