Professor Edilson Oliveira faz um balanço da participação do atletismo Cerrocoraense na edição 2011 do JERNS.
Terminado as competições dos JERNS de 2011 o atletismo de Cerro Corá faz um balanço positivo de sua participação. Foram 8 medalhas de ouro, 14 de prata e 9 de bronze, totalizando 31 medalhas. Danielle Duarte com duas medalhas de ouro e dois recordes: dardo e peso, Fábio Leonildo nos 400 e 110 com barreira, Lívia Borges nos 100 rasos, Leonardo Marques nos 60 com barreira, e os super-atletas das provas combinadas: Rayane Kelle - tetratlo, Raiane França e Geferson Oliveira no pentatlo foram os destaques da competição. Outra novidade positiva para Cerro Corá foi o revezamento infantil masculino da Escola Municipal Belmira Viana composto por Marquito, Josemário, Hiaggo e Cícero que conquistaram duas medalhas de prata no 4x75 e no medley.
Vale salientar que os alunos da Escola Belmira Viana treinam conosco voluntariamente, pois não temos nem um vínculo com a escola, mas é sempre motivo de satisfação colaborar com todas as escolas do nosso município. No resumo final A Esc. esta. Querubina Silveira conquistou 18 medalhas e a Escola belmira Viana 13 medalhas. Parabéns aos nossos atletas pelas conquistas, e também pelo comportamento e a perseverança de um grupo voltados para um esporte saudável e comprometido com a formação do cidadão (Edilson Oliveira).
FATO LAMENTÁVEL: O único fato lamentável dos JERNS de 2011 foi a falta das medalhas, segundo a coordenação será marcado um evento especial para a entrega das medalhas. Isso é lamentável, pois o maior momento de prazer do atleta é subir no pódio e sair com a medalha no peito, infelizmente quem comanda nunca foram atleta. Edilson Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário