O Vereador Ronaldo Vilar quando da Votação do PL 005 – Que reajusta o salário do magistério colocou uma Emenda ao projeto onde solicitava que o pagamento do RETROATIVO fosse feito em menos parcelas que o solicitado pelo Prefeito Municipal, que foi aprovado em 09 parcelas.
O Vereador Ronaldo inclusive fez explanação dos recursos recebidos do FUNDEB pelo município, onde apontava a condição financeira do município para efetuar o pagamento em menos parcelas.
Na ocasião alguns justificaram que o município não tinha condição de efetuar o pagamento do RETROATIVO EM MENOS PARCELAS, devido à condição financeira do município.
Votaram contrário a redução da quantidade de parcelas dos Valores em Atraso que deviam ter sidos pagos anteriormente A VEREADORA GRAÇA, MANOEL, DÉ, ALDIM E EDVALDO.
O que faria alguém que votou contraria a redução do pagamento do RETROATIVO sabendo que o município tinha condição de PAGAR, agora dizer que esta lutando pela redução das parcelas quando VOTOU CONTRA E ARGUMENTOU FALTA DE CONDIÇÃO DE PAGAMENTO ? ? ? ? ? ?
O POVO NÃO É BOBO.
Ronaldo Vilar denuncia supostas irregularidades no Município
Na sessão de ontem na Câmara Municipal de Cerro Corá, o Presidente daquela casa Vereador Ronaldo Vilar reclamou de supostas irregularidades que vem acontecendo em nosso Município, o mesmo relatou que vem recebendo reclamações de agricultores de que o trator da prefeitura estaria beneficiando nos cortes de terras, mais as pessoas ligadas ao prefeito, como também um tratorista estaria cobrando gratificação.
Ronaldo em suas palavras na tribuna também reclamou da péssima qualidade da merenda escolar, que até pipoca estaria servindo de merenda, segundo mães de alunos.
Nesta segunda feira dia 16 você pode acompanhar na integra as palavras do vereador Ronaldo Vilar na sessão de ontem através da Rádio 104.9 FM, dentro do programa repórter 104 que vai ao ar as 13h10min.
Nenhum comentário:
Postar um comentário